A Melhor Gráficade Bauru SP
Somos especialistas em Cartões de Visita, Folders, Folhetos, Flyers, Banners, Placas, Convites, Adesivos.
Acompanhe nossas dicas
Tecnologia do Blogger.

ENCADERNAÇÃO DE APOSTILAS, LIVROS E REVISTAS


Apesar do avanço tecnológico, muitos setores ainda necessitam de apostilas em papel. Para tanto, esses passam pelo processo de encadernação para melhor atender os seus usuários e evitar danos em suas páginas, preservando seu conteúdo. A encadernação de apostilas é oferecida por gráficas que trabalham com diferentes tipos e modelos para a efetivação desse serviço.

TÉCNICAS DE ENCADERNAÇÃO DE APOSTILAS, LIVROS E REVISTAS

Apesar da encadernação de apostilas ser o serviço mais requisitado nas gráficas, ainda é possível fazer esse tipo de serviço em trabalhos escolares, livros, revistas, documentos e catálogos. Esse processo visa uma melhor utilização, facilitando a virada de páginas e a união das mesmas.
Existem diversos tipos de encadernação de apostilas, os mais comuns são:
  • Lombada - Essa maneira de encadernação é comumente utilizada em livros e cola suas páginas com PUR ou hot melt. Essa técnica ainda pode utilizar a costura e, apesar de possuir um custo maior, é muito mais durável;
  • Espiral - O mais acessível método para a encadernação de apostilas é o espiral, que passa um tubo espiral em furos feitos nas folhas e permite um que o conteúdo seja dobrado sem apresentar danos ao papel;
  • Wire-o: A encadernação de apostilas por meio de wire-o, nada mais é do que a encadernação composta por um espiral com anel duplo, que oferece um visual sofisticado e moderno. Permite o uso de capas duras ou flexíveis;
  • Capa dura: Muito comum no meio acadêmico, a encadernação em capa dura oferece um visual mais elegante e maior durabilidade, preservando o conteúdo de amassados, sujeiras, etc.
Cada um desses métodos de encadernação de apostilas possui seus benefícios e valores. Para melhor atender a cada especificação é necessário procurar por uma gráfica, já que essa pode indicar a opção mais adequada seguindo as necessidades apresentadas e o orçamento disponível.
As melhores gráficas para a encadernação de apostilas utilizam processos modernos realizados por maquinários eficientes e podem entregar o trabalho em um curto prazo de tempo com uma qualidade muito satisfatória.

EFICIÊNCIA E QUALIDADE EM ENCADERNAÇÃO

A fim de oferecer as melhores opções em cópias, serviços rápidos, offset, comunicação visual e personalização de brindes, a Gráfica Bauru atua dentro de altos padrões de qualidade. A Gráfica Bauru aposta em um atendimento personalizado, equipamentos de última geração, equipe treinada, entrega rápida e eficiência, tornando a experiência de seus clientes muito satisfatória.

Para saber mais sobre Encadernação de apostilas, entre em contato conosco!

Solicite um orçamento sem compromisso!

ORÇAMENTO

/

Contato

Fique a vontade em contatar,
seja por E-mail ou Whatsapp
+55 (14) 98103-8552
© Gráfica para Cartões de Visita, Folders, Folhetos, Flyers, Banners, Placas, Convites, Adesivos